Quem sou eu

Minha foto
Juiz de Fora, Minas Gerais, Brazil
Sou escritora desde os onze anos de idade.Meu primeiro livro publicado é "Soltando as Amarras", poesias num misto de romance, auto-ajuda, homenagens e quebra de paradigmas.Escrevo vários gêneros literários. Creio que tenho por missão transmitir ao meu semelhante através de meus textos palavras edificantes e que causem impacto de uma fé imensa na humanidade. O segundo livro "O Jogo da Vida" com contos, poemas, crônicas e mensagens. Nessa diversidade de estilos literários conduzo o leitor a compreensão de que nossa existência assemelha-se a um jogo onde a estratégia deve ser bem planejada para que tenhamos grandes chances de vitória. Integro a ALJODE ( Academia de Letras Joaquim Osório Duque Estrada) em Paty do Alferes e a LEIA/JF ( Liga de escritores, ilustradores e autores de Juiz de Fora). Participo de Saraus, reuniões literárias, feiras literárias e Bienais.

quarta-feira, 9 de março de 2011

Momentos felizes!

Repensando a relação.

Já não sei o que é certo ou errado. Só posso dizer que algo deve ter acontecido,pois vejo em você uma pessoa diferente, não é a mesma que conheci ou talvez eu tenha me transformado e nem percebi. Os gestos, as palavras, a rotina, tudo foi mudando e eu não acompanhei. A vida é muito cheia de surpresas, umas excelentes e outras nem tanto. Esperamos sempre mais e mais dos outros, das pessoas a nossa volta, dos parentes, amigos etc... Todavia não vemos de que forma estamos agindo para com tudo e todos. Será que estamos correspondendo as mesmas expectativas? Podemos ter liberdade. ser totalmente livres mas nossos pensamentos nos aprisionarão sempre aos assuntos preocupantes e nossas inquietações jamais cessarão. Quero que meu amor não seja totalmente reformulado, desejo manter a doçura, o encanto, a conquista diária e a ânsia de demonstrar . Estou convicta de que devo continuar a caminhada junto a ti, mesmo que esteja sendo um tanto dificultada e jamais afirmarei que sou eu quem dificulta, pode ser você, não quero ver quem é culpado ou não. Importante mesmo é preservar, através das recordações do que éramos antes, perseverar e lutar pela superação. Tenho certeza de que a reconquista construir-se-á e a atração e os desejos mais ousados serão por nós novamente protagonizados. Existe algo em mim e creio que em você também ,o Amor que ainda não morreu.


Repensando a relação.




Já não sei o que é certo ou errado. Só posso dizer que algo deve ter acontecido,pois vejo em você uma pessoa diferente, não é a mesma que conheci ou talvez eu tenha me transformado e nem percebi. Os gestos, as palavras, a rotina, tudo foi mudando e eu não acompanhei. A vida é muito cheia de surpresas, umas excelentes  e outras nem tanto. Esperamos sempre mais e mais dos outros, das pessoas a nossa volta, dos parentes, amigos etc... Todavia não vemos de que forma estamos agindo para com tudo e todos. Será que estamos correspondendo as mesmas expectativas? Podemos ter liberdade. ser totalmente livres mas nossos pensamentos nos aprisionarão sempre aos assuntos preocupantes e nossas inquietações jamais cessarão. Quero que meu amor não seja totalmente reformulado, desejo manter a doçura, o encanto, a conquista diária  e a ânsia de demonstrar . Estou convicta de que devo continuar a caminhada junto a  ti, mesmo que esteja sendo um tanto dificultada e jamais afirmarei que sou eu quem dificulta, pode ser você, não quero ver quem é culpado ou não. Importante mesmo é preservar, através das recordações do que éramos antes, perseverar e lutar pela superação. Tenho certeza de que a reconquista construir-se-á e a atração e os desejos mais ousados serão por nós novamente protagonizados. Existe algo em mim e creio que em você também ,o Amor que ainda não morreu.

Denise Vieira Doro

Meus netos

Meus netos
Dia 18 de junho de 2010

Arquivo do blog